04 maio 2006

Olho vivo no dinheiro (vivo ou não)

Por Olvídio Mor Horelhãns


O escândalo do mensalão despertou o interesse do leitor, ouvinte e telespectador de A Primeira Vítima para os financiamentos de campanha. Cada sujeito descoberto com algum na conta bancária, debaixo do colchão (sim, a tradição se mantém) ou na cueca (sim, a tradição se sofisticou), logo alegava dinheiro para a empreitada.

A desculpa não colou. O procurador denunciou. E mó galera dançô. Porém há sempre aqueles que insistem em manter as tradições. Os jornalistas devem estar atentos. Oscar Alho demonstrou olho vivo na matéria “ELEIÇÕES 2006: Rebaixamento das Lusas deve impulsionar campanha de Eimael”.

Alho detalha os mais novos procedimentos para velhas práticas políticas, descrevendo métodos, citando nomes e revelando poderosas entidades envolvidas com o “fiel da balança”, Eimael. Aliás, alguém aí sabe dizer do que vive esse senhor? Será que ele faz fotossíntese?? Qual é o tamanho do colchão dele??? (Dispenso perguntas sobre peças íntimas.) É necessário dar seguimento ao trabalho investigativo para responder essas e outras questões.

1 Comentários:

At 12:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Ei-ei-ei mael, um democrata cristão!!!

 

Postar um comentário

<< Home