De olho em nossos leitores, ouvintes e telespectadores que nos observam
Por Olvídio Mor Horelhãns
Um veículo de comunicação sério, comprometido com interesse público e sensível à situação de seus leitores, ouvintes e telespectadores deve apresentar-lhes as novas tendências nas mais diversas áreas de nossa sociedade. A Primeira Vítima possui um serviço desse tipo. Matérias como a de Paco Figueroza, “Série profissões: doleiro”, rendem diversos comentários de nossos amigos leitores, ouvintes e telespectadores.
Todos ficaram muito satisfeitos com as novidades e oportunidades de crescimento pessoal, social e patrimonial apontado no texto de Figueroza. No anseio de saberem mais, alguns me perguntaram se seria possível fazer uma pós-graduação fora do país. Creio que essa seja a maior lacuna no texto do ainda cabeludo (?) e intrépido repórter.
O destaque da narrativa está no fato de haver a possibilidade de seguir carreira no meio privado e/ou público. Isso possibilita aquele famoso intercâmbio entre esses setores. Exemplos não faltam, como presidentes, diretores e secretários de instituições públicas que deixam seus cargos para darem consultorias. Ou seja, a boquinha está garantida de qualquer forma. Nossos amigos leitores, ouvintes e telespectadores agradecem. Paco Figueroza vai ao ponto ao apontar novas oportunidades a nossos atentos amigos leitores, ouvintes e telespectadores.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home