24 janeiro 2006

Palavra dada, palavra cumprida

Por Olvídio Mor Horelhãns

A Primeira Vítima foi a última empresa a entrar no pool pró-Alquimim. Nossos executivos são meio lerdinhos e com isso atrasaram a contribuição do noticioso ao perfeito e competente governador para dar-lhe espaço para falar o que bem quiser. Tivemos que correr atrás do lucro.

Recuperar o primeiro lugar em credibilidade em um universo competitivo com o da mídia brasileira, e até mesmo mundial, é tarefa das mais difíceis. Nossos repórteres sabem disso. Não afinam. Buscam a notícia onde quer que ela esteja. Em qualquer dia da semana. Até mesmo em feriados.

Esse é o caso da jornalista Julinha Botelho. Ao trazer mais uma grande história para nossos leitores, demonstra todo o seu profissionalismo. Ela estava de viagem marcada para Nova Iorque e abriu mão disso para cobrir os detalhes de mais uma grande realização do perfeito e competente governador. A matéria “Alquimim fará Operação 32 Horas no reveillon” é um primor.

As manifestações de nossos leitores são as mais positivas. Eles elogiam com eloqüência cada pedacinho preenchido pelo governador neste noticioso. Querem saber mais: se Alquimim escova os dentes utilizando a mão direita ou esquerda. Se alterna com cada uma delas. Qual o xampu mantém tão vigorosa cabeleira. Enfim, logo, logo viraremos uma filial de “Taras”.

Aos poucos o noticioso conquista mais e mais respeito da concorrência. Isso é fruto de muito trabalho e empenho de seus profissionais. A corrente vai desde do funcionário mais humilde até o presidente das Organizações A Primeira Vítima. É só alegria. Parabéns a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home