18 setembro 2005

Empresa jornalística moderna

Por Olvídio Mor Horelhãns

Uma empresa jornalística moderna atua em vários segmentos. Essa realidade começa a ganhar cores, recursos e dividendos para as Organizações A Primeira Vítima, que diga-se de passagem, atualmente anda meio desorganizada com tantas investidas das CPIs, sem falar da encheção de saco da Polícia Faz-Geral e da Receita Pega-Geral(?).

Uma iniciativa louvável deste noticioso foi o lançamento do
programa de crédito a idosos, promovido pelo Departamento Comercial do Primeira. Experiências recentes demonstram quão promissor é o setor. Sob a coordenação de Oscar Alho, a empreitada tem tudo e mais um pouco para dar certo. Alho trabalhou por anos com Damiel Tandas e é amigo particular do marqueteiro Dhudha Amigo-da-Onça. Mais louvável ainda é objetivo final do programa. Quem vos escreve estava realmente precisando de uma forcinha no orçamento.

1 Comentários:

At 5:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro Horelhãns, programa de crédito a idosos, que coisa mais meiga, "fofys" né? Este tipo de matéria, sim, é que é prestação de serviço.
É por isso que eu acompanho este jornal, que dá voz e espaço aos idosos, animais etc, todos que são desprezados pela sociedade em nível de interatividade. Isso é que é jornalismo cidadão. Fiquei particular e visivelmente emocionada. Continuem com este jornalismo de prestação de serviço.
bjs,
Jennys Joplin (promoter e modelo)

 

Postar um comentário

<< Home