16 agosto 2005

Um exemplo a ser seguido

Por Olvídio Mor Horelhãns

Olvídio Mor Horelhãns é perfeito (sempre quis começar um texto assim). É a conclusão a que podemos chegar após lermos algumas das 111.456.456 mensagens enviadas à redação d’A Primeira Vítima referentes à matéria do mito do jornalismo nacional, internacional e de Santo André e região “Exclusivo: música era código cifrado para convocar parlamentares às orgias regimentares”, do último dia 13. Vale registrar que é a primeira vez que um jornalista do Primeira não recebe uma crítica sequer. Somente elogios. EU SOU DEMAIS!!!!!!

“Seu texto estava lindo, querido marido.”
Cega Strumes Mor Horelhãns

“Pai, o que eu devo escrever mesmo??”
Olvídio Mor Horelhãns Filho

“Pai, não consegui entender o que o senhor me ditou. Repita, por favor.”
Olvídio Mor Horelhãns Jr.

“vô, o senhor ainda não me repassou o e-mail para eu pedi para a galera escrever”
Olvídio Mor Horelhãns Neto.

“Papai, o senhor me empresta o carro hoje à noite?”
Cega Strumes Mor Horelhãns Filha

“Faz tempo que você não aparece, meu querido irmão. Não esquenta: já esqueci sua dívida.”
Clara Mor Horelhãns

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home