04 agosto 2005

Para além dos gramados

Por Olvídio Mor Horelhãns

Bem, amigos de A Primeira Vítima, comeeeeeçaaaaa a cobertura esporrrrrrrtiva deste noticioso!!! E o pontapé inicial é de Tahc Ponto Cê em sua emocionaaaaannnteee matéria “Escândalo do Mensalão chega ao Futebol” do dia 4 de agosto.

Ponto Cê é um profissional completo: sempre inicia a sua pergunta com a expressão “ô meu amigo”, principalmente quando é com jogador de futebol; tem uma das mais invejadas coleções de camisetas de clube de todo o mundo e de Santo André e região; toda vez que um atleta é negociado sua conta bancária engorda um pouquinho (só um pouquinho); nunca declarou sua paixão pela Ferroviária de Araraquara para ter um comentário isento; realiza seus “merchans” em dia; jamais se alterou num programa mesa-redonda; embora tenha tentado a carreira de jogador de futebol por 18 vezes, jamais sentiu qualquer tipo de frustração, pois nunca descarregou isso em um atleta em atividade; jamais emprega chavões em suas falas. E sobretudo, sempre pergunta com leveza e desenvoltura a um recém-campeão o que ele está sentido naquele momento.

Porém, mesmo com todas essas qualidades, nosso jornalista mandou uma na trave. O filho mais novo de Calvus Valério não foi ouvido pelo repórter. E o garoto me ligou. Indignado! Após os palavrões de praxe, disse que seu pai teve a brilhante idéia de lhe cortar a mesada e estaria repassando para um tal de Olvídio Mor Horelhãns. O rapaz fez uma promessa: “vou pegar o Tahc Ponto Cê na saída!!!!!”.

Antes do fechamento desta edição, conferi meu extrato bancário. Nada de mesada. Quem disse que criança não mente!!! Como diz o meu amigo Tahc Ponto Cê: “quem não faz, toma”.

1 Comentários:

At 12:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Oiiiii Olvídio!!! Quanto tempo... Quem escreve é Jennys Joplin (promoter e modelo), lembra de mim né? Que bom que vc e a equipe voltaram, gosto de ler gente antenada, gente fashion, gente bonita e descolada, pessoas fofas como vcs. É tudo de bom, não é cherry?
Beijinho!

 

Postar um comentário

<< Home