13 agosto 2005

Um feedback necessário

Por Olvídio Mor Horelhãns

Não sou eu quem diz, mas uma das mais tradicionais leitoras d’A Primeira Vítima, a querida promoter e modelo, Jennys Joplin. Com vasto vigor intelectual, declara: “Bela matéria geennnte! A-do-ro matéria de comportamento, é tão light, deixa o leitor feliz, fashion, né? E essas coisas de dieta, de cuidar do corpo sempre são muito dez. Parabéns pela reportagem.” O elogio vai para o colega Paco Figueroza em seu texto “Lulla não é mais light. É diet” de dia 11 deste mês.

O jornalista deste noticioso precisa desse retorno. Além das comissões por matéria publicada, é isso que alimenta sua convicção de ajudar as criancinhas carentes, os fracos, os despossuídos, enfim, contribuir para um mundo melhor.

Figueroza magistralmente conecta os mundos do entretenimento, o político, o gastronômico, o das relações internacionais com as necessidades básicas de cada brasileiro. Ganham o repórter, que fez com dignidade extremada o comercial da empresa IBF Papers, distribuidora do “Lulla Diet”, o Primeira, que engorda a fileira de clientes, o leitor (não sei o quê) e ele, claro, ex-obeso e ainda-deputado Michael Jefferson, nosso mais fiel colaborador para assuntos parlamentares. Sa-be tuuuu-do esse Michael.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home