11 maio 2006

O valor da profissão

Por Olvídio Mor Horelhãns

Um dos segredos d’A Primeira Vítima para ser o maior, mais influente e importante noticioso (preciso dizer de onde?) de todos os tempos é justamente o cuidado para com os seus leitores, ouvintes e telespectadores, nossa razão de viver (puxa, essa foi foda).

São dois os focos de atuação: a massa, que garante a audiência ou vendagens, e a elite de todas as esferas, que traz prestígio. Nesse sentido, o noticioso acertou novamente ao inaugurar mais uma seção de sucesso: “Leitores de Primeira”, ótima iniciativa do ótimo jornalista Olvídio Mor Horelhans.

O espaço permite aos admiradores do veículo expressarem seu amor pelo noticioso. E na estréia, um Rei: Carrlos Robherto. O momento, o mais oportuno: semana de novas primaveras do cantor. Essa combinação demonstra a força e o refinado senso de oportunidade da iniciativa. O jornalismo também é isso. Entendeu? Nem eu.

O que posso dizer desse maravilhoso ofício é que sem ele eu jamais poderia ter conhecido lugares deslumbrantes, freqüentar locais seletíssimos, conviver com pessoas que jamais olhariam na minha cara se eu não fosse jornalista, sobretudo de A Primeira Vítima. Eu me sinto tão importante!!!! Eis o valor da profissão.

1 Comentários:

At 10:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro Olvídio (e bota caro nisso).

Muito obrigado pela oportunidade. Sem você jamais teria chegado aonde cheguei. Sou grato também pelas suas dicas e modificações nas minhas letras, bem como pelas sugestões de harmonia e melodia.

Valeu, bicho!

 

Postar um comentário

<< Home