02 novembro 2006

Paixões, sempre elas

Por Olvídio Mor Horelhãns

O jornalismo bem-feito, preciso, elaborado com critérios, resguardado em valores éticos certamente desperta muitas paixões. O leitor, ouvinte, telespectador e mais recentemente o internauta imediatamente se posiciona ao receber a informação.

Vejam o que é capaz de produzir no ser humano um texto, como a brilhante matéria “Gerardo expõe seu plano para governar a Europa” do maior jornalista do Brasil, do mundo e de Santo André e região (vai, confessem: estavam com saudades dessa singela expressão), Olvídio Mor Horelhãns.

Marly disse...
O escritor do texto não sabe nem escrever o nome do candidato à Presidência do Brasil, que dirá emitir comentários tão "idiotas" [sic] sobre o Ex-Governador de São Paulo.

Vou votar no Lula, mas não posso deixar de achar ridícula a matéria sobre um homem politicamente correto e que foi "O Ministro dos Genéricos" [sic]. Nossos idosos agradeçem [sic] o que o médico Geraldo Alckmin fez por eles.

Marly


Sensacional!!! É a consagração que qualquer profissional da comunicação gostaria de saborear, sobretudo sendo um dos integrantes de A Primeira Vítima. Estou sem palavras e completamente apaixonado por essa tal de Marly.

PS.: Para conferir a autenticidade do comentário dessa figura, a apaixonante Marly, basta ir ao link mencionado acima e procurar pela postagem dela. Impagável.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home