23 agosto 2006

Em linhagem simples e direta

Por Olvídio Mor Horelhãns

Inspirado pelo Consenso de Washingtão, Paco Figueroza cava grande matéria na capital de nossos amigos e aliados. “Banca Mundial lança nova cartilha para programas de focalização” detalha mais receituário pra economista tupiniquim nenhum botar defeito.

Em linhagem simples e direta, o jornalista de A Primeira Vítima revela os principais pontos da louvável iniciativa de uma das mais sérias instituições mundiais. Somente profissionais com anos de vivência em ambientes econômicos decifram o que esses caras falam.

A clareza e a segurança com que Figueroza compõe suas linhas são de se tirar o chapéu e pedir uns trocados. Quem ganha é o leitor desse noticioso. Por sua vez, o repórter também.

O diretor de jornalismo d’ A Primeira, John Renner, já inscreveu a matéria do colega ao Prêmio Profissional Primeira Vítima nas categorias “Melhor Uso de Release” e “Relacionamento de Fontes com a Copa do Mundo”. Estamos na torcida!

Como Renner frisou, para participar é simples. “Mande um torpedo ou vários (grifo meu) para 69666 respondendo à pergunta: ‘Qual é o número e a senha da sua conta-corrente?’” Você saberá se foi contemplado checando seu saldo regularmente. Simples, não?

1 Comentários:

At 5:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Olvídio volta à velha forma!!!

 

Postar um comentário

<< Home