28 junho 2006

Polêmica

Por Olvídio Mor Horelhãns

A última edição de “Dicas de Primeira” despertou grande, imensa polêmica entre leitores, ouvintes, telespectadores e colaboradores de A Primeira Vítima. A seção destacou o trabalho de estréia de um dos mais importantes cantores nacionais: Gaybriel Chabita.

A aposta bancada pelo repórter Olvídio Mor Horelhãns sofreu duras críticas (ih, é melhor nem usar a palavra “duras”). Recebeu apoio também. Com a palavra, os leitores.

Descendo o porrete:
Vcs são homofóbicos, hein?”, do Anônimo (costumeiro leitor do noticioso)

Sou colaborador d'A Primeira Vítima e contra esse tipo de piada homofóbica. Acho que esse texto passou do limite.”, novamente do Anônimo (viu como ele sempre aparece)

De apoio:
Gostaria de discordar dos últimos dois comments: não vi um grau tão acentuado de homofobia no texto... Onde está o bom humor e a ironia? Mais homofóbica é a posição do Chabita, que esconde sua opção sexual e se esconde atrás de livros. Quem dera todos fossem como o grande ator Ian McKellen (o Magneto), que assumiu sua homossexualidade e ainda ganhou um título de Sir depois disso! Viva às piadas e abaixo à repressão!”, do Anônimo mais uma vez (depois de captar as entrelinhas do texto)

E de histeria:
Meu querido Olvídio, acho que você confundiu ALHOS com BUGALHOS! Chabita não passa de uma fonte secundária de minhas colunas, sendo que o contato mais "íntimo" que tive com ele foi por telefone. Aliás, sem querer causar qualquer tipo de intriga, quem CEDEU o número do Chabita a mim foi você!!!

Cordialmente,

Oscar Alho, jornalista, nordestino e MACHO (tá, isso é pleonasmo...)
”, do brilhante, cintilante e purpurinado Oscar Alho, repórter d'A Primeira

Tive uma longa (putz, desculpe-me de novo) conversa com Horelhãns. Em comunicado interno, ele admitiu o erro na dose. Pediu desculpas aos colegas, o que se estende aos leitores. E, sobretudo, ao grande intérprete nacional. O repórter agradece as críticas e as manifestações de apoio.

1 Comentários:

At 1:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Hahahahahahaha!!!

 

Postar um comentário

<< Home