19 junho 2006

Um olho no lance diferenciado, novas oportunidades e o marido da atriz

Por Olvídio Mor Horelhãns

A matéria “FUTEBOL: Deletti é mais decisivo que Ronaldim Dentuço, aponta DataVítima”, do corintianíssimo Oscar Alho, com assistência sensacional de outro corintianíssimo, o repórter-matemático Zurick Spantus, marca a pré-temporada da equipe d’A Primeira Vítima para a cobertura da Copa do Mundo.

Trata-se de um olho no lance diferenciado, com auxílio cientifico. Pura sofisticação. Algo longe da trivial paixão verificada na cobertura da concorrência. Tecnologia em prol da desmistificação. Os números, quando bem orientados, não mentem jamais. Os leitores aprovaram.

A reclamação ficou por conta da queda de produtividade da equipe. De fato. Porém há uma justificativa. Os profissionais do noticioso sabem apreciar boas oportunidades. Uma delas absorveu toda a equipe: ser torcedor-figurante em comerciais de TV. Não dá tempo pra fazer mais nada.

Aliás, a concorrência nesse filão também está grande. Exemplo? A presença maciça do marido da atriz global Glória Xíraca, Olhando Morais. Competentemente, ele sempre emplacou suas belas canções em novelas com participação da esposa. Desta vez, não foi possível.

O rapaz, então, competentemente, conseguiu emplacar participação em comerciais, que, coincidentemente, tem a participação da atriz. Isso fez com que os repórteres d’A Primeira lutassem por outras vagas, o que também contribuiu para diminuir o tempo dedicado ao noticioso. É só uma fase, pessoal.

1 Comentários:

At 3:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Maldosíssimo. Você continua em forma, parabéns.

 

Postar um comentário

<< Home