21 junho 2006

Revelando detalhes com muito tato

Por Olvídio Mor Horelhãns

Responda rápido, caro leitor: qual é a ocupação do homem público que recebeu o seu voto nas últimas eleições? Incômoda pergunta, não? Pois é, se próprio sujeito não fizer referência ao ofício (tipo coronel fulano de tal, professor sei lá o quê, pastor tal), babau.

A matéria “Lambo: ‘Cansei de brincar de governador’”, de Julinha Botelho, é reveladora de como a mídia peca em desprezar esse aspecto. Muito do comportamento de nossas autoridades está ligado diretamente às suas atividades anteriores ao assumirem cargos públicos.

Milhões de leitores, que não têm absolutamente nada pra fazê, perguntaram a esse que vos escreve, por exemplo, qual seria a razão para tamanha desenvoltura do ainda governador de Sampaulo e neo-esquerdista, Cráudio Lambo, diante das câmeras. Sim, o Tatu fotografa muito bem.

Ora, a resposta só poderia vir do tato feminino da Ju (e que tato, rapaziada!). Ela anotou: “Durante a coletiva, a reportagem d’A Primeira Vítima surpreendeu os demais colegas de imprensa ao perguntar a Lambo sobre um fato pouco conhecido de sua biografia: a participação no seriado infantil Muffet Oldies”. Natural, então, que Lambo mande bem diante dos holofotes.

2 Comentários:

At 10:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu filho, não se esqueça de pôr o casaco.

 
At 7:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Sua mãe é viva?

 

Postar um comentário

<< Home